Trocas e Devoluções

Trocamos apenas produtos devolvidos em perfeito estado e sem indícios de uso e/ou embalagem danificada. A SAVI Papeis Picados está isenta de trocar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso e/ou embalagem danificada. Caso o(s) produto(s) devolvido(s) estejam com avarias que impeçam novamente a comercialização, a SAVI Papeis Picados se reserva o direito de recusar a troca ou a devolução do valor pago, corrigido monetariamente. O cliente será comunicado da(s) avaria(s) e o(s) produto(s) serão enviados novamente ao cliente.

Caso perceba divergência no ato da entrega, pedimos a gentileza de recusar o recebimento do(s) produto(s) se a embalagem estiver avariada ou aberta. O prazo para solicitar a troca, devolução e/ou cancelamento é de 7 dias a partir do recebimento, conforme CDC - Código de Defesa do Consumidor. Para solicitar Trocas, Cancelamentos e/ou Devoluções o cliente entrará no Menu Fale conosco ou pelo E-mail comercial@savipapeis.com.br, inserir o NÚMERO DO PEDIDO e/ou NFe DANFE e descrever o assunto. Em até 24 hs nossa equipe entrará em contato para iniciar o diálogo com o cliente. 

Trocas e/ou Devoluções deverá ser enviadas como ENCOMENDA NORMAL (PAC). O Reenvio também será como ENCOMENDA NORMAL (PAC). Assim que o(s) produto(s) chegarem em nosso Centro de Distribuição a mercadoria será conferida para continuar o atendimento. Produto(s) sem avarias: Troca, Devolução e/ou Cancelamento. Em até 10 dias úteis o cliente receberá VIA CORREIOS (PAC) um novo produto. Caso não tenha o(s) produto(s) desejado(s) o cliente receberá o dinheiro de volta corrigido monetariamente em até 10 dias úteis.

Produto(s) com avarias e/ou mau uso: Troca, Devolução e/ou Cancelamento. A SAVI Papeis Picados se reserva o direito de cobrar os valores necessários para que o cliente seja atendido e seu caso seja solucionado. Resolução para o caso em até 10 dias úteis. Trocas e/ou Devoluções que não sejam por defeitos o custo do frete será por conta do cliente. Em casos de erro por parte do comprador, a SAVI Papeis Picados está isenta de arcar com o frete de troca e/ou devolução.

 

​Devolução do Valor Pago

A operadora do cartão do cliente, que é o responsável pela devolução do saldo no cartão do mesmo. O cliente pode receber esse valor de 2 formas de acordo com a operadora/banco emissor. 1 O banco estorna o valor total da transação na fatura seguinte à solicitação do estorno; liberando o limite do cartão do cliente e cobrando o restante das parcelas normalmente. 2 O banco cobra todas as parcelas e faz um estorno total apenas na última fatura da cobrança O banco faz a cobrança e o estorno da parcela na mesma fatura.

Em casos de estorno parcial, o banco pode dividir o valor do estorno pelo restante das transações – nesse caso é cobrada uma parcela original e devolvida uma parcela de estorno na mesma fatura. A equipe financeira solicitará os dados bancários ( Nome, CPF, Banco, Agência e Conta ) via email para o valor ser creditado. 

Obs: Trocas e devoluções serão realizadas após as mercadorias serem recebidas, conferidas pela expedição e liberada ao financeiro dentro do prazo de 30 dias úteis.

Qualquer dúvida enviar e-mail para comercial@savipapeis.com.br

Pague com
  • Pix
  • proxy-pagarme-v4
Selos

SAVI Papeis Picados - CNPJ: 37.857.396/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade